Polícia tenta desvendar causas de duplo homicídio
11/04/2008 - 23h4m
Violência em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Duas mulheres foram assassinadas dentro de casa.
Rita de Cássia Bonfim, 33 anos, e Manuela França da Silva, 20, foram encontradas mortas na manhã desta sexta-feira (11), na casa onde moravam, no bairro do Inoocop, com cortes na nuca e no pescoço.
Rita era dona da padaria que funcionava na parte de baixo da casa. À tarde foi grande o movimento de parentes, amigos e curiosos, mas ninguém quis conceder entrevista.
Na porta da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, que está investigando o caso, Elizângela Santos, que era funcionária e cunhada de Rita, falou sobre o crime.
“Ela tinha muitas dívidas. As pessoas iam cobrar essas dívidas no local”, declara a funcionária da padaria. De acordo com a polícia, a casa tem sinais de arrombamento e nada foi roubado.
Segundo a delegada Janaína Miranda, responsável pelo caso, a polícia já tem algumas pistas sobre o crime, mas não pode divulgar para não atrapalhar as investigações.
Ela disse que as testemunhas que prestaram depoimento devem ser ouvidas novamente. “A gente está procurando mais informações da vida da vítima”.
*Com informações do BATV
Nenhum comentário:
Postar um comentário