domingo, 16 de novembro de 2008

Menina de 9 anos é morta dentro de casa em Curitiba

Dom, 16 Nov, 01h55
Uma menina de nove anos foi encontrada morta em casa, em Curitiba (PR), com sinais de estrangulamento e violência sexual, na madrugada deste domingo (16). A Polícia Civil do Paraná apontou Mariano Torres Ramos Martins, de cerca de 40 anos, como suspeito pelo crime. O morador de rua, foragido da Colônia Penal do Estado, foi preso em flagrante. O crime aconteceu no bairro Atuba, na periferia da capital paranaense.
A mãe da criança, Maura Rosa, relatou à polícia ter chegado em casa por volta das 23h30 de ontem (15), e encontrado a garota deitada na cama e ouvido roncos. Maura olhou debaixo da cama da filha e encontrou Mariano dormindo.
 
Ao perceber a mulher, Mariano tentou fugiu, mas foi alcançado por vizinhos, que o agrediram. Depois de ser atendido no Hospital Cajuru, Mariano foi levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), da Polícia Civil, onde está detido.
 
De acordo com o investigador Francisco Costa, do Ciac, Mariano era foragido da Colônia Penal do Estado e alvo de dois mandados de prisão. A família da criança aguarda a liberação do corpo no Instituto Médico Legal da cidade.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário: