segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Jovens pregam o assassinato de Dilma no Twitter

Jovens pregam o assassinato de Dilma no Twitter

Do Blog da Cidadania, por Eduardo Guimarães


Escrevo com o coração partido. Avisado pela leitora Leila Farkas, fui a um blog chamado Curso Básico de Jornalismo Manipulativo e dei de cara com o inferno. Os autores do blog denunciam dezenas de jovens que no último sábado faziam incitação ao assassinato de Dilma Rousseff durante a posse.
A exemplo dos criminosos que pregaram assassinato de nordestinos sob a liderança da garota chamada Mayara Petruso, essas dezenas e dezenas de jovens não fazem a menor idéia do crime que cometeram.
Enquanto não colocarem um bom número desses degenerados na cadeia, continuaremos vendo acontecer casos como o dos filhinhos de papai que espancaram homossexuais na avenida paulista. Desta maneira, reproduzo, abaixo, os perfis dos criminosos na esperança de que alguma autoridade tome providência.
Horrorizem-se, abaixo, com essa geração degenerada, vítima de pais degenerados que estão povoando os estratos mais altos da pirâmide social com dementes capazes de qualquer coisa e, claro, de José Serra e de sua mídia, que instigaram ódio na sociedade.





Se tiver estômago para ver mais, clique aqui.
http://quemtemmedodolula.blogspot.com/2011/01/jovens-pregam-o-assassinato-de-dilma-no.html

domingo, 2 de janeiro


 

Nenhum comentário: