sexta-feira, 31 de outubro de 2008

ajuda-me

Subject: ajuda-me

sou casada ha 8 anos e ha 7 venho sofrendo violencia fisica e psicologica do meu marido( desse monstro) , sofro perseguiçao porque ele nunca aceitou a separaçao e sempre que fujo tenho que voltar pela ameaças, nao tenho quem me ajude
em casas de parente ja passei constrangimentos porque ele vai la e me tira na ameaças
nao tenho amigas  ou amizades devido a ele, pois nao me dar nemhuma liberdade so fico dentro de casa e muitas vezes ja fiquei em carsere sobre ameaças
tenho medo de denuncia-lo e a policia nada fazer e ser pior para mim entao to aguentando em depressao
moro capital e nao tenho ninguem pra me ajudar , oro a Deus sempre e minha familia tambem, mas to fraca e ja  desesperada sem esperanças
nao trabalho e nao tenho dinheiro
por favor me responda o que devo fazer e guarde em sigilo esse meu desespero e sofremento
 
/////
 
Mulher
 
Disque 180 e procure orientação e informação de como se proteger em seu estado.
 
Conheça a Lei Maria da Penha- Lei 11.340 - www.leimariadapenha.blogspot.com
 
Pelos Direitos a que temos Direito
 
 
         Itacare News
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: