sábado, 12 de outubro de 2013

assassinato brutal dos irmãos Emanuel e Emanuelle, 22 e 21 anos, na manhã desta sexta-feira, 11 na orla de Salvador.

Foto de Vera Mattos.



 Hoje Dia de Nossa Senhora Aparecida quero orar por estes dois jovens brutalmente assassinados em Ondina, orla de Salvador. Uma médica jogou o carro contra a moto em que os dois estavam. Testemunhas dizem que foi após uma ligeira discussão no tráfego. O jovem reagiu com palavras dizendo que a médica estava errada. Ela os perseguiu e arremessou a moto. Resultado: os dois irmãos morreram!!!
Eram os únicos filhos do casal. Vinte e pouquissimos anos!
Meu Deus!!! quanta banalização da vida! 
Particularmente, me sinto indignada com o assassinato brutal dos irmãos Emanuel e Emanuelle, 22 e 21 anos, na manhã desta sexta-feira, 11 na orla de Salvador.Chocante sob qualquer aspecto. Uma mulher descontrolada ao volante persegue uma moto pilotada por um jovem que levava a irmã na carona. Arremessa a moto. Em um segundo os dois jovens estavam mortos. Agora, responda: o que esta motorista merece??? A médica Kátia Vargas Leal Pereira (foto da Carteira de Habilitação acima), de 45 anos, deverá ser indiciada por duplo homicídio doloso, quando há intenção de matar, no caso que envolve a morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle, 22 e 21 anos, na manhã desta sexta-feira, 11. O flagrante será configurado quando a médica receber alta do hospital. A unidade de saúde já recebeu a intimação para informar quando Kátia será liberada. Entenda o caso Os irmãos Emanuelle Gomes Dias e Emanuel Gomes Dias morreram por volta das 8h30 desta sexta-feira, 11, em um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio. O acidente ocorreu após o veículo Sportage, de cor branca, colidir na traseira da motocicleta. O choque fez com que a moto batesse em um poste na entrada do Ondina Apart Hotel. Já o carro bateu na grade de proteção do hotel alguns metros depois. Que a família enlutada receba nossas orações e que de alguma forma recupere, mesmo que muito lentamente, forças para viver. Caberá ao povo baiano buscar o caminho para lutar contra tamanha violência.
Que este crime não fique impune e que a Bahia venha a exigir punição severa para este caso. Houve intenção de matar.
Nossa Senhora abençoe e fortaleça a família enlutada. Nossa Senhora alertai a humanidade para que o horror de fatos como este seja evitado. Dai humanidade a humanidade!







Vera Mattos

Dirigente da Rede Risco Mulher Brasil.
Dirigente do Fórum Nacional de Mulheres contra o Femi
cidio.
Dirigente do Fórum Internacional de Mulheres contra o Femicidio.
Dirigente da Marcha Nacional de Mulheres contra o Estupro.
Dirigente da Seção Bahia - do Capítulo Brasil 

do Fórum de Mulheres do Mercosul
Membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública
Membro da Rede Nacional de Direitos Humanos.
Conselheira Nacional em Direitos Humanos
Visitem:

Nenhum comentário: