sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Faça de 2013 o ano do Desmatamento Zero





Greenpeace
ainda temos um longo caminho para percorrer no próximo ano e por isso, precisamos fazer mais
http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_13-12-2012g.html

ainda temos um longo caminho para percorrer no próximo ano e por isso, precisamos fazer mais
 
Olá vera matos,
Fazer mais festinha com os amigos, resmungar menos, perder uns quilinhos, terminar aquele livro de 600 páginas... Sobrou um espacinho na sua lista de promessas de ano novo? Então, que tal incluir aí: assinar a petição do desmatamento zero? O melhor dessa promessa é que você pode cumpri-la agora mesmo. Assim, já entra em 2013 com pelo menos um item da sua lista riscado!
Essa queda deixa claras duas coisas: o fim do desmatamento não só é necessário como perfeitamente possível. E só chegamos a ele por conta da pressão que eu, você e boa parte da sociedade fazemos sobre governos e empresas.
Assine a Petição
Para dar uma força à campanha, vale tudo. Quer uma ideia? Se você tem um blog – ou conhece alguém que também tenha – pode colocar a petição pendurada lá. É só enviar o código HTML para seu amigo ou colar no seu blog:
Código do widget
<iframe src="htt
p://desmatamentozero.org.br/iframe_ciber.html" style="width:320px;height:380px;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" ></iframe>
Nesse ano o seu apoio e ativismo foi essencial para que nossa campanha chegasse as mais 660 mil assinaturas. Mas ainda temos um longo caminho para percorrer no próximo ano e por isso, precisamos fazer mais. Junte-se a nós e faça de 2013 o ano do Desmatamento Zero.
PS: Hoje, 13/12, das 15h às 16h, teremos um bate-papo sobre a lei do Desmatamento Zero. Participe.
 
Marcio Astrini Um abraço,
Marcio Astrini
Coordenador da Campanha da Amazônia
Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
  Junte-se a nós
O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui.

 
Greenpeace Brasil Junte-se a nós Facebook Twitter Google+ YouTube www.greenpeace.org.br Greenpeace Facebook Twitter Google+ Pinterest YouTube Foursquare Flickr


Nenhum comentário: